terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cantoras Teen do momento.

Elas arrasam nos palcos e também em seus 
estilos...

Miley Cirys
          

Miley Ray Cyrus (nascida Destiny Hope Cyrus, em Nashville23 de novembro de1992) éuma atrizcantora e compositora norte-americana mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney ChannelHannah Montana, e por sua carreira musical. Em 2008, Miley foi eleita pela revistaamericana TIME como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, vendeu mais de 15 milhões de álbuns mundialmente.
   Ela foi registrada como Destiny Hope. A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome para Miley Ray Cyrus

Demi Lovato



Demetria Devonne Lovato (nascida em 20 de agosto e 1992), mais conhecida apenas como Demi Lovato, é uma atrizcantora e compositora norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista Mitchie Torres nos filmes originais do Disney Channel Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, e como Sonny Munroe na série originalSonny With a Chance (Sunny entre Estrelas, em Portugal e no Brasil).
Selena Marie Gomez (Grand Prairie22 de julho de 1992) é uma atrizcantora,compositoraestilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Outro Conto da Nova Cinderela,Programa de Proteção para PrincesasOs Feiticeiros de Waverly Place: O FilmeRamona and Beezus e Monte Carlo. Selena tem uma carreira de cantora, compositora, atriz e estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On".



Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne (Belleville27 de setembro de 1984) é uma cantoracompositora,designer de moda e atriz canadense. A mídia e alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk.

Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado, quando despertou o interesse do produtor L. A. Reid, que trabalhava na já extinta Arista Records. Em meados de 2009, os seus então três álbuns de estúdioLet GoUnder My Skin e The Best Damn Thing, já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo, além de mais de 500 mil álbuns e 700 mil downloads pagos somente no Brasil, sendo uma das recordistas de vendas digitais no país, de acordo com a ABPD.Avril também é uma das jovens mais ricas do mundo, segundo a lista da revista Forbes, com uma renda de mais de 12 milhões de dólares por ano
.



Nenhum comentário: